Inverno → Saiba Como Se Vestir de Forma Elegante!

O inverno, é uma das época mais temidas do ano e ela praticamente chegou, mas não deixe que o frio enfraqueça o cérebro de seu guarda-roupa.

Para ajuda-los nessa estação do ano, confira os 10 mandamentos do inverno para torna-se totalmente chique.


Alguns de nós simplesmente não são garotas que gostam calças. Nós amamos o saias, vestidos e facilidade de vestidos para qualquer ocasião, dia ou noite.

Mas o que devemos fazer quando o tempo fica frio e um vestido simplesmente não vai poupa-lo da friagem? Nossos pobres joelhos nus e braços trêmulos, pareceriam totalmente inadequados para esta estação do ano.

Mas não se preocupe, estrelas de estilo genial e blogueiros de moda, vêm encontrando maneiras sorrateiras de incorporar vestidos em seu guarda-roupa de inverno, por alguns meses.

Aqui estão as nossas formas favoritas de usar vestidos no inverno.

Gola alta e manga comprida

As golas são tão chiques e clássicas por conta própria, então combinando uma gola alta com um vestido de gala? Perfeição apropriada para climas frios. Par com acessórios nítidos e limpos, como:

  • Botas;
  • Tocas;
  • Cachecol;
  • Lenços.

Certifique-se de que o vestido e o sapato, tenham cores e comprimentos semelhantes para evitar muita ocupação.

Meia calça

Embora esse talvez seja o truque mais óbvio que você já sabia, já que sua mãe combinaria seu vestido com sua meia-calça no jardim de infância, as dicas de estilo corretas podem levar a aparência de básica a elegante.

Confira se a barra do vestido seja um mini vestido ou um vestido médio; qualquer comprimento entre parecerá volumoso e desajeitado.

A maneira mais fácil de ficar ótima também, é ir com tudo preto, para um look clássico.

Mas se você quiser se desviar do preto, certifique-se de que as cores ainda são cores de inverno (nem brights ou neons) e que há algum preto na metade superior para combinar com as meias.

Você não ouviu? As calças pretas são as novas meias – só elas são mais quentes e mais confortáveis.

Vestindo uma calça em um material quente como a malha faz com que o traje de inverno seja apropriado.

Certifique-se de que a calça preta esteja ajustada em um material resistente, como jeans ou couro. Acrescente tênis para conforto

Vestido midi e cardigan

A melhor parte de um vestido de suéter midi é que você está literalmente envolto em lã de cima a baixo; é como sair de casa no seu cobertor mais aconchegante!

Um longo casaco ou jaqueta no topo acrescenta outra camada de calor, e emparelhar com sapatilhas de salto alto eleva toda a roupa.

Seus sapatos favoritos para o frio também são um segredo para poder estender seu vestido para o inverno.

Use um vestido que bate logo acima da parte de cima da bota e cubra com uma jaqueta ou casaco de comprimento e cor semelhantes ao vestido para ter um tom mais suave.


Após todas essas dicas e informações sobre moda, é possível no inverno sentir-se aconchegante, quente e na moda.

Coloque sua essência em seus look e arrase nesse inverno.

Adicionar comentário

Seja bem vindo ao meu blog!

Sou a Carol Medeiros, é um prazer receber você aqui.

Aqui vou expressar minhas opiniões sobre produtos e tendências da moda atual.

Se precisar de uma ajuda, ou dar alguma sugestão é só me chamar! ❤